Bom eu acho que alguns de vocês ja tenham ouvido falar de um estilobem peculiar e bem interressante que é o estio da banda abaixo que é Heavy Folk bom Folk Metal o estilo que estou falando, hehe, bom saiba um pouco sobre a banda é muito bom saber.
História do Grupo Schuttenbach Percival começou em maio de 1999, em Lubin (Baixa Silésia), quando o pescador Nicholas (guitarra) e sua irmã, Cornelia (baixo) levou o time violoncelista Catarina Bromirską.
Cada pessoa trazia um pedaço de si mesmo e suas próprias preferências para a equipe, que tem afectado o seguinte: Cornelia e Nicholas, que já são membros de Valfenda, trouxe de base popular, Catherine - musicalmente educado - acrescentou elementos da música clássica. O terceiro elemento - riffs pesados e guitarras distorcidas - eram o domínio de ambas as Nicholas e Catherine, porque ambos eram fãs de heavy metal de várias formas. Estes três elementos básicos, misturado com uma variedade de "tempero" de outras músicas criadas música Percival, cujo estilo pode ser geralmente descrita como oscilando dentro dos limites de folk metal. A premissa básica do grupo foi de desenvolvimento contínuo, tanto na criação de obras de arte, a técnica de tocar instrumentos, assim como em todos os outros aspectos associados com ser um bom músico.
A primeira demo
O conjunto é composto de material Percival refinado em primeiro lugar, que apresentou diversos concertos. Já no final de agosto e setembro de 1999 gravou seu primeiro demo sex. "Moribuka.
Este álbum mostra o leque de interesses musicais Percival - do folk ao metal, embora de maneira um tanto perverso. A canção mais popular, o álbum começa, não foi um trabalho de composição popular e música clássica. Os trabalhos subseqüentes foram ficando mais fortes, para finalmente se mover em duas composições de metal puro, que foram inspirados pelo som de melodias folk.
Para o conselho foi criado gráficos especiais e legendas de texto, que, a história, juntamente com a mesma placa foram fechadas. Foi a primeira tentativa de combinar os vários campos da arte, indicando a futura direção do trabalho da equipe.
Uma das canções de "Moribuki" recebeu críticas muito boas no jornal "i Estrada Studio" e foi colocada em um CD que acompanha a revista.
Saiba mais aqui....
Nenhum comentário:
Postar um comentário